Podi Retirar é uma alternativa segura e econômica oferecia aos consumidores
A comodidade e a segurança são, mais do que nunca, fatores exigidos pelo consumidor na hora de realizar suas compras em shoppings centers. Além do serviço de drive thru e delivery, outra tendência, já difundida em outros países, chegou para ficar no Brasil: os lockers – armários inteligentes para retirada de mercadorias, sem nenhum tipo de contato físico.
O Palladium Curitiba é o primeiro shopping do grupo a receber a novidade , o shopping está oferecendo cada vez mais inovações on e offline aos clientes, investiu nesse novo serviço, oferecido em parceria com a HandOver – startup de armários inteligentes. O Podi Retirar é uma alternativa segura e econômica disponibilizada aos clientes do shopping.
Por meio do sistema “Clique e Retire”, as compras podem ser feitas pela plataforma virtual do shopping ou diretamente com a loja, por meio dos canais digitais. Após efetuar a compra, o produto é retirado nos armários localizados no piso G2. Além da comodidade e segurança garantidos pelo serviço, o tempo também é um diferencial, por ser um sistema rápido e simples.
Para utilizar o sistema Podi Retirar do Palladium Curitiba, o cliente deve agendar um horário com o vendedor da loja para que o produto esteja disponível nos lockers. Depois disso, o consumidor receberá um link via WhatsApp, SMS ou e-mail para destrancar o armário pelo próprio celular e retirar o produto.
O Podi Retirar é uma iniciativa advinda do braço de inovação do Grupo Tacla, o Tacla Labs, que através de projetos próprios e parcerias estratégicas visa a trazer conveniência e novas experiências durante a jornada de compra do consumidor.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.