Grupo Tacla e Delivery Center anunciam parceria para digitalização omnichannel

Grupo Tacla Shopping e Delivery Center anunciam parceria para a digitalização omnichannel dos shoppings da rede

 Rede de shoppings e plataforma se unem para investir na integração dos lojistas às plataformas virtuais de vendas

 Curitiba, 19 de julho de 2020 – A Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores, acaba de anunciar uma parceria com o Grupo Tacla Shopping para a digitalização dos oito shoppings da rede. O objetivo é inserir os lojistas dos shoppings do grupo no mundo online, digitalizando seu inventário e publicando os mesmos em diferentes marketplaces. A empresa também instalará hubs logísticos nos shoppings para oferecer ao lojista, após a venda online ser realizada, a entrega de seus produtos na modalidade same hour ou same day, o que garante um grande diferencial competitivo, em comparação ao e-commerce tradicional.

O Grupo Tacla, referência no varejo com mais de 80 anos de existência, investe na plataforma que começará sua digitalização pelo Shopping Palladium Curitiba, seguido pelo Ventura Shopping. Ambos devem iniciar o processo na segunda quinzena de agosto.

“A transformação do varejo e a integração do mundo físico com o digital é um processo determinante daqui para frente. Entregarmos inovações para os nossos lojistas e incentivá-los a utilizarem ferramentas que facilitam e aumentam suas vendas é o nosso objetivo. A parceria com a Delivery Center veio para reforçar a nossa estratégia de inovação, trazendo uma abordagem multi-canal completa para os nossos shoppings e lojistas”, conta o diretor de inovação do Grupo Tacla Shopping, Gustavo Tacla. O objetivo é que até 2022 todos os shoppings da rede já estejam conectados ao ecossistema Delivery Center.

“Queremos transformar o varejo no Brasil, com soluções que atendam todas as pontas do ecossistema e que forneçam uma experiência de qualidade para o lojista, shoppings e para o consumidor final, que conecta todas as pontas dessa equação. A parceria com o Grupo Tacla, forte no Sul do país, é essencial para esse processo de integrar todo o varejo do país”, afirma Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.

A adesão a Delivery Center é simples. A empresa auxilia o lojista a digitalizar seu estoque e  integrá-lo à  diferentes canais de vendas (tais como Mercado Livre, B2W, Rappi, vendas por whatsapp, entre outros) em uma única plataforma, com a vantagem de ter um ecossistema que fornece desde tecnologia e consultoria nesta transformação digital até expertise logística, atuando como facilitadora de todo o processo in loco, para garantir que a transformação impacte positivamente o lojista.

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet Premium, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: https://www.taclashopping.com.br

Sobre a Delivery Center

A Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida via entregadores. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos meses.

Gostou? Compartilhe no
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Continue lendo

Contact us.

Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão
Curitiba/PR – CEP 80.610-905

Management: (41) 3212-3500
Marketing: (41) 3212-3501
HR: (41) 3212-3647