Grupo Tacla e Delivery Center anunciam parceria para digitalização omnichannel

Grupo Tacla Shopping e Delivery Center anunciam parceria para a digitalização omnichannel dos shoppings da rede

 Rede de shoppings e plataforma se unem para investir na integração dos lojistas às plataformas virtuais de vendas

 Curitiba, 19 de julho de 2020 – A Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces, shoppings e entregadores, acaba de anunciar uma parceria com o Grupo Tacla Shopping para a digitalização dos oito shoppings da rede. O objetivo é inserir os lojistas dos shoppings do grupo no mundo online, digitalizando seu inventário e publicando os mesmos em diferentes marketplaces. A empresa também instalará hubs logísticos nos shoppings para oferecer ao lojista, após a venda online ser realizada, a entrega de seus produtos na modalidade same hour ou same day, o que garante um grande diferencial competitivo, em comparação ao e-commerce tradicional.

O Grupo Tacla, referência no varejo com mais de 80 anos de existência, investe na plataforma que começará sua digitalização pelo Shopping Palladium Curitiba, seguido pelo Ventura Shopping. Ambos devem iniciar o processo na segunda quinzena de agosto.

“A transformação do varejo e a integração do mundo físico com o digital é um processo determinante daqui para frente. Entregarmos inovações para os nossos lojistas e incentivá-los a utilizarem ferramentas que facilitam e aumentam suas vendas é o nosso objetivo. A parceria com a Delivery Center veio para reforçar a nossa estratégia de inovação, trazendo uma abordagem multi-canal completa para os nossos shoppings e lojistas”, conta o diretor de inovação do Grupo Tacla Shopping, Gustavo Tacla. O objetivo é que até 2022 todos os shoppings da rede já estejam conectados ao ecossistema Delivery Center.

“Queremos transformar o varejo no Brasil, com soluções que atendam todas as pontas do ecossistema e que forneçam uma experiência de qualidade para o lojista, shoppings e para o consumidor final, que conecta todas as pontas dessa equação. A parceria com o Grupo Tacla, forte no Sul do país, é essencial para esse processo de integrar todo o varejo do país”, afirma Saulo Brazil, CEO do Delivery Center.

A adesão a Delivery Center é simples. A empresa auxilia o lojista a digitalizar seu estoque e  integrá-lo à  diferentes canais de vendas (tais como Mercado Livre, B2W, Rappi, vendas por whatsapp, entre outros) em uma única plataforma, com a vantagem de ter um ecossistema que fornece desde tecnologia e consultoria nesta transformação digital até expertise logística, atuando como facilitadora de todo o processo in loco, para garantir que a transformação impacte positivamente o lojista.

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet Premium, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Sobre a Delivery Center

A Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida via entregadores. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos meses.

Gostou? Compartilhe no

Continue lendo

Expansão do Porto Belo Outlet Premium

A expansão ganhará o parque temático Fazendinha, uma área temática ao ar livre com 25 mil metros quadrados e que reforçará ainda mais o endereço

Fale Conosco.

Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão
Curitiba/PR – CEP 80.610-905

Administração: (41) 3212-3500
RH: (41) 3212-3647

Administração: [email protected]
Marketing: [email protected]
RH: [email protected]
Merchandising:
[email protected]