Grupo Tacla lança aplicativo para integrar físico e digital
Para fortalecer a estratégia omnichannel, Podi oferece vantagens ao consumidor, como integração com WhatsApp, promoções exclusivas e funcionalidades de conveniência
Para fortalecer a estratégia omnichannel, Podi oferece vantagens ao consumidor, como integração com WhatsApp, promoções exclusivas e funcionalidades de conveniência
Mesmo com o forte impacto provocado pela pandemia no setor de varejo, o Grupo Tacla Shopping segue seu plano de
Podi Retirar é uma alternativa segura e econômica oferecia aos consumidores A comodidade e a segurança são, mais do que
Grupo Tacla Shopping e Delivery Center anunciam parceria para a digitalização omnichannel dos shoppings da rede Rede de shoppings e
FECHADO COM VOCÊ: SHOPPING DE CURITIBA CRIA ESTRATÉGIA DE VENDAS ONLINE DURANTE FIM DE SEMANA Primeira edição do evento impactou
Empreendimento em Curitiba implementa totens para compras em operações de alimentação A opção de autoatendimento, praticada nos Estados Unidos há
Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão
Curitiba/PR – CEP 80.610-905
Administração:
(41) 3212-3500
Marketing:
(41) 3212-3501
RH:
(41) 3212-3647
Administração:
tacla@taclashopping.com.br
Marketing:
marketing@taclashopping.com.br
RH:
rh@taclashopping.com.br
Merchandising:
merchandising@taclashopping.com.br